Política de Trocas, Entregas e Devolução;

 

A entrega dos produtos comprados pelos clientes junto as Lojas do empreendimento Master Shopping Atacadista Cianorte serão realizados por transportadoras, correios, agentes de moda, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega, de acordo com o ajustado entre o cliente e o lojista; Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes, sendo assim, solicitamos que seja feito contato diretamente com a loja do produto, que certamente facilitará e poderão oferecer condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Por favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir. Caso as condições não sejam atendidas, o Master Shopping não possui obrigação de realizar a troca ou devolução:

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

 

Regras para realização das trocas:

Para efetuar a troca, primeiramente a loja deverá ser consultada.

1. O produto não pode ter nenhum indício de uso, ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.

2. A nota fiscal da compra deve estar obrigatoriamente junto ao produto no ato da troca. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.

3. O prazo para solicitação de trocas é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso não seja comunicado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca. 

4. Você deverá negociar diretamente com a loja sobre o valor do produto trocado, e por qual produto será trocado, e sua disponibilidade.

5. O Agente de moda não está autorizado em realizar a troca da mercadoria. Sendo correto e mais apropriado o próprio cliente efetuar a troca.

 

Regras para realização de devoluções:

Para realizar a devolução de qualquer produto, você deverá entrar em contato diretamente com a loja através do WhatsApp da própria loja informado no site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

1. O produto não pode ter nenhum indício de uso ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.

2. O produto deve ser enviado obrigatoriamente na caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa, poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem e não autorizamos embalagens de tamanho superior a caixa original)

3. A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto as peças. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da compra.

4. O valor da compra deverá ser negociado diretamente com a loja do produto.

 

No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de destinatário ausente, o entregador deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a loja do empreendimento, caso isto ocorra o lojista entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Prazos de entrega e novo fretamento serão ajustados entre lojista e cliente;

 

Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

 

Valor do frete:

 

A tarifa de frete será cobrada de acordo com tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.

 

Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

 

As Lojas do Empreendimento oferecem 7 dias corridos após o recebimento das mercadorias para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto por arrependimento; o produto deverá estar em sua embalagem original, com etiquetas, tags e acessórios (se existentes) e nota fiscal, não possuindo indícios de testes, provas ou uso; o não enquadramento nos requisitos ensejará na recusa da troca e o cliente deverá arcar com os custos de frete para o recebimento do produto;

 

Estando o produto em condições adequadas, o cliente será notificado informando o aceite do produto devolvido, sendo providenciado a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para aquisição do produto pelo Lojista, incluindo valor do produto adquirido e custos com o frete;

 

Não serão realizadas trocas após o período de 07 dias ou que não estejam em conformidade com a política de trocas;

 

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o lojista, pelos canais de comunicação disponibilizado pelo próprio; o empreendimento poderá realizar a intermediação da troca, desde que o cliente entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (44)3619-5100 ou pelo WhatsApp (44) 98819-3727 dentro do prazo descrito;

 

Tenha em mãos os dados do pedido e nota fiscal;

 

Após o registro da solicitação, será enviado pelo lojista um e-mail em até 48h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.